•quinta-feira, julho 02, 2009



No dia 29 de junho deste ano, segunda-feira. Alguns membros da UMADEMA se reuniram para entregar as cestas de alimentos, alimentos esses recolhidos na gincana da UMADEMA. Foram arrecadadas cinco cestas de alimentos.

Os irmãos foram entregar as cestas de alimentos nas residências das seguintes pessoas:

1-Irmão RONALDO
2-Seu JÕAO

3-Irmã VERÔNICA
4-Irmão AMADO
5-Irmão AILTON

As cestas de alimentos foram entregues com a coordenação do irmão Cosme.



|
This entry was posted on quinta-feira, julho 02, 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

3 comentários:

On 28 de julho de 2009 às 19:46 , Junior Fontes disse...

Que bom esse trabalho de vcs! Muito bom mesmo levar o que essas pessoas mais precisam que é Jesus e levar tbm algo que precisam pra sobreviver... Parabéns Pessoal!

 
On 6 de agosto de 2009 às 16:09 , Marcelo Vieira disse...

PAZ DO SENHOR

Caro irmão Jr Fontes, é gratificante ter o seu comentário na página deste portal.

DEUS tem feito grandes coisas através da UMADEMA, esse trabalho é mais um dos planos de DEUS. Dar de comer a quem tem fome e pregar a palavra de Verdade.

Obr pela visita e volte sempre.

GRAÇA E PAZ!!!

 
On 7 de agosto de 2009 às 08:44 , Junior Fontes disse...

Olá Marcelo Vieira, valew pela visita la no meu blog! É uma pena, infelizmente não poderei estar ai com vcs celebrando no Pré- Congresso. Estou com um monte de trabalhos pra fazer, e o tempo anda muito puco pra mim.... kkkkkkk Em uma outra oportunidade estarei com vcs...

Se vc tiver um banner ou algo do tipo e quiser me mandar pra eu tbm duvulgar o evento la no meu blog eu coloco.

Valew....
AbraçãoOo