•segunda-feira, outubro 18, 2010





Assim como ocorreu na abertura (sexta, 17/09), o segundo dia do 10º Congresso da UMADEMA (União da Mocidade da Assembléia de Deus de Monte Alegre) foi marcado pelo mover do Espírito na vida dos presentes.


Sábado - Tarde


Louvor e Adoração








O louvor e adoração foram efetuados pela Banda Peniel, UMADEMA e pelo Cantor Adriel.








Estudo Bíblico

O estudo bíblico foi ministrado pelo Pr. Moisés, que estava acompanhado pela sua esposa, irmã Elba.  O estudo foi baseado no tema da festa - Apocalipse 3.7,8. O pastor enfatizou que se guardarmos a palavra, temos a comunhão divina (Jo 14.23). Falou também das promessas de vida eterna (Jo 8.51) e da promessa permanente do consolador (Jo 14.15,16).

Deus se fez presente poderosamente no meio da igreja, falando aos corações dos ouvintes.




Sábado - Noite

O Culto do sábado à noite, iniciou-se com uma oração de abertura. Logo após o Pr. Evando fez as devidas apresentações e deu boas Vindas aos visitantes.

Momento de Louvor e Adoração







 


A Banda Peniel fez a abertura, cantando corinhos e hinos de louvor e adoração.






Em seguida, o Cantor Adriel Soares entoou louvores ao Senhor dos Senhores.









Logo após, a mocidade aniversariante cantou.

Mocidades Convidadas





A mocidade aniversariante teve a satisfação de receber as mocidades das cidades de Feira Nova-SE, Malhador-SE e Socorro-SE (Conj. João Alves).











Quem primeiro entoou louvores foi a mocidade da cidade de Feira Nova-SE, apascentada pelo Pr. Bomfim.


Em segundo, a mocidade da cidade de Malhador-SE, apascentada pelo Pr. Carlos Rodrigues, fez sua participação.












Por fim, a mocidade do Conjunto João Alves, da cidade de Socorro-SE, pastoreada pelo Pr. Lourival Carlos adorou ao Senhor.

Cantora Oficial








A Cantora Oficial escolhida para as festividades foi a Lea Mendonça, do Rio de Janeiro. Ela chegou em Sergipe no sábado, pela manhã. Descansou durante à tarde e ministrou o louvor a Deus, levando todo o povo a adorar juntamente com ela.

Mensagem








O preletor oficial escolhido pela UMADEMA foi o Pr. Josué Medeiros de Maceió – AL. Ele é membro da Comissão de Planos e Estratégias de Evangelismo e Discipulado da CGADB e da COMADAL. Pr. Josué estava acompanhado de suas duas filhas.

O Pr. Josué iniciou sua mensagem convocando a igreja para refletir o aparente paradoxo - "sois fortes" (I Jo 2.14b) e "tendo pouca força" (Ap 3.8b). Na resolução desta aparente contradição, o Pr. Josué explicou que em nós mesmos "temos pouca força", mas a Palavra de Deus está em nós. E quem é a palavra? "E estava vestido de uma veste salpicada de sangue; e o nome pelo qual se chama é a Palavra de Deus (Ap 19.13). No primeiro capítulo de João está escrito: "NO princípio era a Palavra, e a Palavra estava com Deus, e a Palavra era Deus. Ela estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por ela, e sem ela nada do que foi feito se fez". Ainda nessa preleção, o pastor levou os ouvintes a meditar em II Tm 2.3: "Sofre, pois, comigo, as aflições, como bom soldado de Jesus Cristo" e citando a galeria dos heróis da fé - Hb 11, chamou a atenção para os heróis sofredores, aqueles que "foram torturados, não aceitando o seu livramento, para alcançarem uma melhor ressurreição; E outros experimentaram escárnios e açoites, e até cadeias e prisões. Foram apedrejados...". Foi uma mensagem poderosa da parte de Deus.

Ao término da preleção, a exemplo do que aconteceu na sexta, o Pr. Evando, convidou as mocidades convidadas para se juntar à mocidade aniversariante para, num clima de confraternização, cantar o hino.

A festa de sábado foi coroada com a conversão de mais uma alma.











ORGANIZAÇÃO DA FESTA

Presidente das Assembléias de Deus do Estado de Sergipe
Rev. Virgínio de Carvalho Neto

Pastor do Campo
Pr. Evando Marques Rocha

Coordenadores da UMADEMA
Alcione dos Santos
Augusto
Adriel Soares
Ozenice Almeida
Marcelo Vieira

Maestrinas
Adrizia Soares
Ivanice Alecio
Martinha

Tesoureiros
Ivânia Vieira
Reinaldo












|
This entry was posted on segunda-feira, outubro 18, 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: