•segunda-feira, outubro 18, 2010






Neste final de semana - dias 17 a 19/09 - aconteceu o 10º Congresso da UMADEMA - União da Mocidade da Assembléia de Deus de Monte Alegre de Sergipe. O campo é presidido pelo Rev. Virgínio de Carvalho Neto e apascentado pelo Pr. Evando Marques Rocha. O evento foi marcado pelo forte presença de Deus, trazendo renovação, comunhão, edificação e salvação de almas. O tema do Congresso foi baseado em Ap 3.8b: "...tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome".












Abertura





Na sexta-feira deu-se a abertura da festa. A Banda Philadelfia executou o momento de louvor, enquanto o departamento jovem se preparava para a entrada.







Sob a narração da Coordenadora Ozenice, procedeu-se a entrada das bandeiras da UMADEMA, da Assembléia de Deus, do Estado de Sergipe e do Brasil. Em seguida, a entrada da Bíblia Sagrada, a Palavra de Deus, que detem a absoluta autoridade de Deus, para formar o pensamento e moldar a vida cristã.



Logo depois, um grupo de dez jovens, coreografou a música "Dias de Elias", de Lauriete, com a representação dos profetas Elias, Moisés, Ezequiel e Davi, enquanto a mocidade, fardada, entrava e posicionava-se lateralmente, formando um corredor.




 Após o hino, a juventude se posicionou em seu devido lugar. Sendo assim, foram executados o Hino Nacional e a oração de abertura.







O Pastor Evando saúda e dá as boas vindas aos participantes do Congresso e a UMADEMA canta o primeiro hino.

Lançamento do CD do Cantor Adriel







O Cantor Adriel, que também é vocalista da Banda Philadelfia, teve a grata satisfação de apresentar seu primeiro trabalho solo à igreja do Senhor Jesus. O CD, entitulado "Esse é o Nosso Deus", contém dez faixas:

1. ESSE É O NOSSO DEUS
2. SOLIDAO COSMICA
3. CANTE
4. OLHA EU AQUI DE NOVO
5. TUDO MUDOU
6. UNGIDO DE DEUS
7. MONTE DE DEUS
8. BICHINHO DE JACÓ
9. LEVANTE A CABEÇA
10. DEUS TREMENDO


Foi um momento de ação de graças e louvor pela realização desse trabalho, já que era um empreendimento muito esperado pelo público. O Cantor Adriel já adora e louva ao Senhor há muito tempo, sendo mais de 10 anos somente na Banda Philadelfia, seja em congressos, cruzadas, igrejas, eventos sociais ou nos trabalhos evangelísticos de rua.


 Grupo Convidado





Prestigiou o evento, como grupo convidado, parte do grupo "Cristo, Liberdade e Vida", Área 4, da cidade de Aracaju - SE (capital do Estado), presidida pelo Rev. Virgínio de Carvalho Neto e apascentada pelo Pr. Adriano Oliveira. A mocidade montealegrense tem um carinho especial pelo Pr. Adriano, que tem cooperado com a igreja, sempre que possível.







Mensagem



A mensagem foi ministrada pelo Auxiliar Henrique, representando o Pr. Adriano. O preletor trouxe uma palavra escatológica, baseada em Mateus 24, falando dos sinais da vinda de Cristo e os sinais do fim do mundo. Deus, através da mensagem, exortou a igreja para a realidade dos acontecimentos dos últimos dias, consolando o seu povo em esperança. A igreja sentiu, ao som de muitas glórias, a presença do Espírito Santo de Deus no ambiente.


 






Ao término da preleção, o Pr. Evando, convidou a mocidade convidada para se juntar à mocidade aniversariante para, num clima de confraternização, cantar o hino. Logo após, o pastor convidou toda a juventude presente a se chegar até a frente e deu oportunidade à jovem Andressa, solista do Grupo "Cristo, Liberdade e Vida" da área 4. Enquanto Andressa solava, o Senhor Jesus operou poderosamente.





A igreja esteve lotada, com a presença de muitos irmãos de outras cidades, congregações, além de muitos visitantes não-evangélicos. O trabalho foi coroado com a conversão de 01 senhora, mãe de uma das componentes da UMADEMA.





ORGANIZAÇÃO DA FESTA


Presidente das Assembléias de Deus do Estado de Sergipe
Rev. Virgínio de Carvalho Neto

Pastor do Campo
Pr. Evando Marques Rocha

Coordenadores da UMADEMA
Alcione dos Santos
Augusto
Adriel Soares
Ozenice Almeida
Marcelo Vieira

Maestrinas
Adrizia Soares
Ivanice Alecio
Martinha


Tesoureiros
Ivânia Vieira
Reinaldo








|
This entry was posted on segunda-feira, outubro 18, 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: